Smokey Under Eye

Em 21.07.2014   Arquivado em Maquiagem

Uma tendência duvidosa! Você usaria?
A tendência surgiu nos Estados Unidos e aos poucos está ganhando conhecimento aqui no Brasil.

01Smokey Under Eye, ou Esfumado abaixo dos olhos tecnicamente não é uma novidade. Existem inúmeras maquiagens (exemplo o smokey eye preto) que usa e abusa do lápis de olho e sombra esfumados abaixo dos olhos.
A novidade é o esfumado sozinho. Isso mesmo. Aquela coisa super básica acima dos olhos e aquele esfumado super dramático abaixo dos olhos!

0

Pode ser usado com esfumados coloridos ou neutros. Olhos com uma pálpebra maior ficam, visualmente, mais bonitos. Pode ser usado com delineados, sombras neutras acima e etc. O importante é o esfumado se destacar.

3Se seu olho tiver a pálpebra gordinha ou não tiver muito espaço, pode apostar em um delineador bem fino ou apenas um esfumado marrom entre aos cílios superiores.
(Sei que meus olhos são bem diferentes um do outro)

Podem ser utilizadas sombras opacas ou cintilantes.

Eu não indicaria, para quem tem olheiras muito visíveis, cores como o preto, marrom ou roxo.
Se quiser ultilizar para uma festa: use e abuse dos cílios postiços, ou bastante rímel. Fica uma combinação incrível.

E aí, irão apostar nessa tendência?

produ

  • Dani

    Em 21.07.2014

    Hmmm… Do jeito “tradicional”, estilo rocker, bastante preto (ou marrom) nas duas pálpebras, eu sempre uso (sempre que to com paciência pra corrigir bem as olheiras rsrsrs), agora sozinho acho que não rola pra mim. rsrsrs
    Sou muito tradicionalista/minimalista quando se trata de maquiagem, não consigo ousar tanto, mesmo que eu ache lindo em outras meninas. Mas gostei bastante do esfumado azul :)

  • makeupwoo

    Em 21.07.2014

    A forma tradicional é o mais comum mesmo. Essa tendencia não seria uma coisa que eu usaria sem um delineado ou com o esfumado super marcado, não valoriza meu olho. Mesmo em “smokey eye” pretão eu me limito ao lápis de olho levemente esfumado, não exagero em nada abaixo nos olhos. haha

    Beijos, e obrigada por seu comentário :*