Resenha: Ruby Woo – MAC

Em 15.07.2014   Arquivado em Resenhas

Oi gente, confesso que esse post foi um dos que eu mais quis fazer, sério. Estou totalmente apaixonada pelo produto de hoje e é só amores 

A resenha de hoje é sobre o batom desejo de quase todas que amam maquiagem. O Ruby Woo, MAC. Ele estava na minha wish list e eu não esperava que eu fosse adquiri-lo tão rápido, ganhei ele em Março (ganhei da minha tia, obrigada!) e me encantei por ele. Ele é aquele vermelho super matte que você usa e todo mundo te pergunta que cor é o batom (no meu caso ainda veio um “é original?” no embalo).
Ele com certeza é o rei dos mattes e dos vermelhos. Mas vamos parar de enrolação e vamos a resenha:

1

Para começar, a embalagem não é uma das mais resistentes. É feita de um papel semelhante ao 40kg. É uma embalagem retangular e vem todas as informações do batom nela.

2A embalagem padrão da mac é esse. A tampa arredondada. A embalagem é em um preto fosco (mas não tanto) e com o nome metalizado. Como mostra na foto a numeração do meu é o Ruby Woo.
3A quantidade de produto é aquela que te dá dó de usar kkkk, mas ele libera a cor facilmente. Outra característica que me marcou muito nesse batom foi o cheiro de baunilha. Maravilhoso!

Swatch:

7Peguei um swatch da temptalia para mostrar a cor mais real do produto, mas ainda sim não acho que fica dessa cor. Fica mais na cor dessa primeira foto, só que com mais intensidade. Mas a cor ocorre variação em cada tom de pele, em pele negra, por exemplo, chega a ficar da cor desse vermelho mais intenso.

A duração é ótima, se for aplicado corretamente, ele -depois de um tempo- sai no centro dos lábios, mas nada que uma leve reaplicação não resolva.

Vocês curtem batons mattes ou preferem cremosos?
Conta aqui nos comentários.

produ

  • Mainá Belli

    Em 15.07.2014

    É o vermelho dos vermelhos, sem dúvidas! <3

  • makeupwoo

    Em 15.07.2014

    Com certeza!
    É meu preferido de todas as horas <3

    Beijos :*

  • Giulia

    Em 15.07.2014

    Ah, eu amo esse batom! Pedi pro meu pai trazer pra mim dos Estados Unidos (porque aqui é muuuuito caro) e ele, sempre prevenido, me trouxe dois! Eu amo ele, sou louca por vermelho e por batom matte e acho que ele fica maravilhoso. E fica um vermelho bem intenso mesmo eu tendo a pele bem branca.
    A única coisa que eu não gosto é que ele é meio duro demais pra passar, mas nada que uma base embaixo não resolva. Gostei do post :)

  • makeupwoo

    Em 15.07.2014

    Minha tia quem trouxe para mim. Foi paixão na certa por essa louca apaixonada que ama batom vermelho aqui haha.
    Estava querendo ele há tempos e ganhei de presente.
    Também achei ele um pouquinho duro na bala, mas eu tenho costume de usar o pincel para passar nos lábios. Só passo direto da bala quando estou com pressa.
    Que bom que gostou!
    Obrigada pelo comentário. Volte sempre!

    Beijão :*