Dupe: Vermelhos apaixonantes

Em 10.09.2014   Arquivado em Dica

O post de hoje é de primos baratinhos. Incrivelmente ainda tem gente que não conhece esse dupe incrível! Quando os conheci se tornaram meus favoritos!

IMG-20140904-WA0019Ruby Woo vs 330 Intense

IMG-20140904-WA0022Assim como toda apaixonada por batons vermelhos, meu sonho de consumo era o Ruby Woo da MAC, mas como não estava ao meu alcance decidi apostar no similar. Comprei o 330 da linha intense d’O Boticário e foi uma ótima alternativa! Me apaixonei de cara. Além de ter sido meu primeiro batom matte.IMG-20140904-WA0015Quando ganhei o tão desejado batom da MAC fui logo comparar e me surpreendi. A única diferença é a textura, a cor é a mesma! Aos olhos nus podemos até reparar algumas diferenças, mas  essa diferença surge apenas por conta de textura.IMG-20140904-WA0014 Fiz o teste: passei os dois, um ao lado do outro e perguntei a todos daqui de casa a diferença de cor. As repsostas foram as mesas/similares “só muda que um é mais seco do que o outro“.

IMG-20140904-WA0008Na esqueda: Ruby Woo – MAC; Na direita: 330 Intense – O’boticário

Ambos possuem cor de um vermelho intenso com um fundo um pouco mais framboesa. O Ruby Woo é perceptivelmente mais opaco (seco) do que o 330, mas nos lábios é praticamente a mesma cor!1A diferença que notamos nos lábios (em foto! Já que ao vivo não dá para perceber muita coisa) é levemente o brilho “acetinado” que o 330 possui perto do Ruby Woo. A maior diferença é o preço! Enquanto o Ruby Woo está na faixa de 66 reais, aqui no Brasil, o 330 está na faixa de, pasmem, 17 reais. É uma ótima aposta para quem quer substituir o da MAC. Espero que tenham gostado do post e que ele tenha ajudado! Quero trazer mais “primos” aqui no blog, isso ajuda bastante! Deixem sugestões de produtos que você querem ver nessa categoria ou em alguma outra aqui do blog. Beijos :*

ME ENCONTRE EM:
INSTAGRAM | FACEBOOK

  • viciadaemcompras

    Em 10.09.2014

    Cara, eu sempre falo que vou comprar esse batom da intense, mas sempre esqueço haha. Agora você me lembrou de comprar (pq vc fez isso cmg? hahahaha)! A questão da textura se resolve com um pó translúcido e fica tudo de boa :) Ah, e já que pediu sugestão: faz post de primo baratinho de base, please huahau. Amei o blog e já tô seguindo, beijão!

  • makeupwoo

    Em 10.09.2014

    aaaah, fiz isso mesmo? haha
    Compra que você não vai nem se arrepender. E te garanto que não vai nem precisar do pó translúcido. É quase mesma coisa, já acharam que eu estava com o Ruby Woo enquanto eu usava o da Intense. haha.
    E já atendendo ao seu pedido: Estou fazendo resenhas quinzenais ou semanais (ainda não me decidi) de bases. Vai ter de todas as opções, marcas e preços.
    Fico feliz que tenha gostado. Beijos :*