Compras da China: Batom líquido Menow

Em 02.12.2015   Arquivado em Comprei da China, Resenhas

Sabe aquele batonzinho que tem a embalagem que parece um tubo de ensaio e tem quem ame e tem quem odeie ainda mais? É exatamente dele a resenha de hoje.

IMG_0114Ele segue a linha dos batons líquidos, são como um gloss e depois seca nos lábios. Esse, em especial, tem um acabamento semi-mate, mas gruda nos lábios e não transfere por nada. Já fiz várias resenhas de batons, aqui tem um complô de batons dailus, aqui tem a resenha do marsala, meu favorito, e muitos ainda estão por vir.
IMG_0120A cor que eu escolhi foi a cor 33 e comprei no aliexpress. A cor é bem fiel à embalagem, um vinho bem puxado para o vermelho. O escolhi por essa cor única que é difícil de achar em batons líquidos, sei que a Dailus lançou recentemente o Pecado, que estou querendo testar. Talvez seja um dupe.IMG_0122O aplicador é aquele que conhecemos: Uma esponjinha. Facilita na aplicação e pelo cabo ser mais longo que o comum, dá mais precisão na hora de aplicar. O aplicador é um pouco mais fino, dá para contornar bem os lábios.IMG_0124A textura do batom parece uma tinta bem grossa, isso acaba complicando um pouco na aplicação, mas colocar uma gotinha de demaquilhante bifásico ajuda um pouco. Aconselho a testar antes e, caso se incomodar, colocar o demaquilhante. Me sinto confortável em usá-lo “originalmente”.

IMG_0139IMG_0267Meus lábios estão um pouco ressecados, mas o batom não ficou desconfortável.
Mesmo quando seca e gruda/fixa se encostarmos os lábios um no outro fica pegajoso, portanto é interessante colocar um pouco de pó translúcido para evitar que ele forme película e craquele. Já que depois de 3 horas quando apertei os lábios um contra o outro, ele simplesmente arrancou um pedaço do batom. Isso acontece quando o batom já está seco e os lábios são pressionados com certa força.IMG_0135Aplicação e duração: Como já foi citado, é prático de ser passado por conta do aplicador, porém é necessário um pouco de atenção por ser grosso. Uma camada é mais que suficiente. Entrega a cor mega fácil.
Esse é aquele batom que a gente passa a mão, come, bebe e ele continua lá e com dificuldades de sair. Quanto mais fina a camada, mais complicado de sair vai ser.

Sobre o preço e onde comprei: Comprei no aliexpress nesse link aqui e paguei 1 dolár, algo que saiu em torno dos R$3,70. Demorou quase 4 meses para chegar.
Em sites brasileiros cada um custa em torno de 20 reais. Mas vale a pena! Além de termos 36 cores disponíveis.

Com certeza comprarei mais. É uma ótima compra!

Se você tem o batom ou tem vontade de usar, comenta aqui em baixo!

 

 

  • Juuh Alves

    Em 02.12.2015

    Sou louca por esse batom, me arrependo de não ter comprado quando o dólar estava baixo, cheguei a ver esse batom por $0,89 não chegava nem a 2 reais na época, devia ter comprado todas as cores rs. Adorei a resenha e a dica de como usar. Beijinhos

  • makeupwoo

    Em 02.12.2015

    Eu também estava sempre de olho, mas nunca comprava. Quando surgiu a oportunidade comprei e nossa! To querendo todos para já!
    Mesmo com a dificuldade de usar, ainda sim ele é maravilhoso <3
    Beijos!