A cor do ano: Batom Marsala

Em 01.07.2015   Arquivado em A cor do ano, Resenhas

Como todo mundo sabe, o Marsala (marrom com um fundo mais avermelhado) é a cor eleita do ano de 2015. Sempre amei a cor e adoro ela em detalhes na maquiagem como já usei no nosso tutorial com pigmento da Dailus. As marcas investiram total nessa cor em sombras e batons. Hoje, vou resenhar um produto lindo com essa cor que tanto amo, o Batom líquido da Dailus color. Já resenhei os outros batons que tenho da dailus aqui no blog.

20150624_143816Esse tem uma cor especialmente linda. Na embalagem é um pouco mais clara que nos lábios, porém isso depende de diversos fatores: cor da pele e cor dos lábios, a  iluminação quase não altera nada.

20150624_143848 O aplicador é aquele que já estamos acostumados: uma esponjinha que é super prática de passar, a chance de borrar é mínima (dependendo de quem está passando).20150624_14413720150614_165246A cor é um marrom toupe avermelhado. Me lembra os batons que a Kylie Jenner usa. E não sei se é coisa da minha cabeça, mas sempre sinto impressão de lábios maiores com essa cor em específico.

Aplicação e duração: Assim que o batom é aplicado ele fica bem molhado. O produto é um pouco mais molhado que os outros batons liquidos da marca, me lembra a textura do sapatilha, porém a pigmentação é mil vezes melhor. Ao secar ele fica totalmente opaco (coisa de uns 3 minutinhos) e você pode reforçar a camada, o que quase nunca é necessário já que fica bem uniforme e a cor já foi “entregue”. É super confortável de usar! A duração é a melhor dos batons líquidos da marca. Ele e o Ballet são os únicos que eu passo, como, bebo e ainda está lá depois de tudo.

Sobre o preço: Essa é a questão que já foi reclamada no post onde resenhei os outros. O preço nunca é o mesmo. Paguei 23 reais nesse batom e outro que ganhei de presente foi 27 reais comprados na mesma semana (em locais diferentes).

Sou apaixonada pelos batons da Dailus, especialmente os líquidos. Amo os pigmentos e sombras também! É uma marca que uso e recomento sempre.

A cor é linda, não é? Vou abrir uma categoria com essa cor por que pretendo fazer vários posts com essa cor maravilhosa que tanto amo <3